Colabore

Sócio doador

A Associação Cultural Mensageiros da Misericórdia  – é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter assistencial, cultural e filantrópica e tem como objetivo promover a cultura nos diversos campos do saber humano; atuar como fomentadora dos princípios éticos, religiosos e morais na sociedade e especialmente na família; promover obras ou atividades de formação e aprimoramento intelectual, artístico, esportivo, cultural; dar ênfase à comunicação social, na divulgação de obras e publicações; produção e veiculação de conteúdo sócio-cultural.

Creche Vida de Criança

A Associação é a mantenedora da Creche Vida de Criança que atende mais de 60 crianças na periferia da Zona Leste de São Paulo. Ajude-nos a manter essas crianças. Temos muito o que fazer por elas.Temos necessidade de um espaço maior para oferecer mais conforto e acolher mais crianças; precisamos manter os assistentes sociais e funcionários; precisamos de um veículo para atender os trabalhos diários da instituição. Mas a maior necessidade que não pode falhar é a ALIMENTAÇÃO das crianças.

Sem a creche, algumas delas ficarão inevitavelmente abandonadas pelas ruas, privadas de alimento e de assistência médica, além de estarem à mercê de aproveitadores de toda a espécie. Na creche, elas são tratadas com a dignidade inerente a todos os seres humanos e encontram refúgio seguro em meio a um mundo ameaçador.

Podemos contar com a sua colaboração? Você pode nos ajudar doando alimentos: leite, arroz, feijão, macarrão (sopa), farinha, carne, óleo, azeite, molho de tomate, leite, manteiga, margarina, fubá, farinha de mandioca, maisena, etc.

Ou se preferir, você pode fazer sua doação através de depósito bancário:

Aproveite e venha conhecer pessoalmente as nossas crianças e o nosso trabalho, através do endereço:

Creche Vida de Criança
Trav. José Rolon, 25