Colabore

Sócio evangelizador – doações

A Associação Mensageiros da Misericórdia – AMEM – é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter assistencial, cultural e filantrópica e tem como objetivo promover a cultura nos diversos campos do saber humano; atuar como fomentadora dos princípios éticos, religiosos e morais na sociedade e especialmente na família; promover obras ou atividades de formação e aprimoramento intelectual, artístico, esportivo, cultural; dar ênfase à comunicação social, na divulgação de obras e publicações; produção e veiculação de conteúdo cultural e religioso.

A Associação é a mantenedora da Rede Misericórdia (Produção de conteúdo multimídia), Revista Misericórdia e de todas as obras de evangelização, ação social e cultural a ela ligadas. A sede está localizada na Rua Ibitirama, 1820 – CEP 03134-002 – São Paulo, SP – CNPJ 17.192.594/0001-82.

Email para contato: misericordia.amem@gmail.com / marcioadri.kre@gmail.com

Torne-se um sócio desta obra de evangelização. Ajude-nos a manter nossa estrutura e contribua para que o evangelho transforme vidas e salve almas.
Você pode fazer a sua doação através de depósito bancário:

Caixa Econômica Federal
Agência: 4115
Conta corrente: 1297-2

Ou Pelo PagSeguro:

Ou solicite boleto bancário.

Deus o abençoe!