Novo programa no YouTube quer tirar as principais dúvidas dos católicos

0

13162108_807890475977734_128858349_n-554x493O site O Catequista lança nesta quinta-feira um novo programa em seu canal no YouTube: “Os Caçadores de Treta”

Como o nome já diz, a ideia é derrubar mitos e resolver problemas (ou tretas como falam os jovens), à luz da Doutrina Católica. O programa terá um formato ágil e divertido, bem ao estilo dos maiores canais do YouTube no Brasil, e todo o conteúdo será baseado em perguntas enviadas para o site através de e-mail ou Facebook.

Alexandre Varela, editor de O Catequista, descreve como surgiu a ideia:

“Diariamente recebemos centenas de mensagens com dúvidas dos mais diversos tipos. A maioria com questões práticas sobre a Doutrina. Então pensamos que seria muito interessante criar uma atração só para atender a estas dúvidas e, de quebra, trazer a tona questões que podem também estar preocupando outras pessoas. A ideia vai ser trazer a Doutrina da Igreja pra dentro do dia a dia. Mas como sempre, queremos fazer de um jeito novo. Então Os Caçadores de Treta será uma atração diferente de tudo o que já se viu em canais católicos”.

“Os Caçadores de Treta” estreia nesta quinta-feira e entra na grade de programação do canal, que tem atrações semanais e pode ser acessado através do endereço OCatequistaTV.com.br.

Sobre o futuro do canal, Alexandre revela que OCatequistaTV ainda tem muito o que crescer: “Já estamos produzindo atrações para termos mais um lançamento semanal e posso adiantar que estamos trazendo formatos que nunca foram utilizados para evangelização e catequese”.

Por Zenit

Compartilhar.

Deixe um comentário